25/05/2011

Meia-Calça Tendência 2011

Postado por Aline Santana às 14:01
A meia calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece no inverno e ainda mais, ajuda na composição do seu visual.Lisas, arrastão, riscadas, listradas, rendadas, em relevo, coloridas, caneladas, de grade.
Você é que escolhe! Hoje em dia existem até meias que imitam tatuagens, para pessoas mais despojadas.
 Poder ser usada com todos os tipos de sapatos: botas, sapatos fechados, sapatilhas, plataformas, etc.
  




 Se você ainda esta na dúvida de qual meia usar neste inverno,vai ai algumas Dicas Bacanas.

Pernas grossas & Gordinhas: O melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui. Usar sempre um sapato ou uma roupa da cor da meia, pois assim irá causar uma impressão de pernas mais longas .

            * Desenhos geométricos, que imitam a textura de lã, afinam as pernas
x
           *A estampas grandes e as listradas horizontais podem engrossar ainda mais as pernas

Mulheres altas: As mulheres mais altas podem usar e abusar de meias com brilhos e estampas. Essa mesma dica serve para mulheres com pernas finas.


Florais: Como é bem ousada deve ser usada somente a noite, pede peças simples como complemento. Funciona bem para inovar o visual de um pretinho básico.

Xadrez: É a estampa-tendência nas roupas e não poderia ficar de fora das meias. Em tons neutros (preto, cinza, marinho e bege), pode ser usada no trabalho, desde que o ambiente seja informal.

Estampadas: A cor tanto da roupa quanto do calçado deve combinar com alguma tonalidade da meia. E nada de colocar outros itens chamativos no look, a meia-calça já atrai a atenção suficiente. 


Outras duvidas, básicas!

Meia grossa preta não exige sapato preto, e o sapatos mais indicados para usar com meia-calça são: As botas de cano curto ou longo, as sapatilhas, os Peep toes, os tênis e Escarpim.


              ***Vale lembrar que o melhor aliado da moda é o bom senso. Capriche no visual mas cuidado para não exagerar para não ficar brega.

Ai curtiram? Comentem?

Dúvida Sugestões e mais -~-~-> @alinejsantana

0 Comentários:

Postar um comentário

Cantinho Glamour Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Sponsored by