10/07/2011

Franjas Sem medo de ser feliz!

Postado por Aline Santana às 11:44
Cortar o cabelo para a mulherada não é uma coisa tão fácil, fazer a franja então ah é uma mudança que pode ser muito radical, então como fazer isso sem medo de ser feliz?  Vou dar minha ajudinha para todas vocês, que vai mostrar os melhores caimentos para cada tipo de rosto, então sigas as dicas e não erre no corte!





Rosto Oval:  Este tipo de rosto basicamente é o rosto que é mais fácil de identificar aquele lembra um ovo de páscoa em sua grande maioria ele é um rosto grande. O legal desse formato de rosto é que ele combina qualquer franja das mais curtas e retas até a franja laterais, sortudas em rs.

Rosto Quadrado: Mulheres de rosto quadrado, de fato, possuem a testa maior que o normal. Assim como a testa, as maçãs e o maxilar acompanham e seguem o formato tamanho da testa, ou seja, quase tudo na mesma proporção. As franjas mais longas e picotadas nas pontas são ótimas para rosto quadrado. (Evite os estilos de franja muito curtos).


Rosto Triagular: Esse tipo de rosto é o que se mais destaca é o queixo, que costuma ser bem fino, conforme a foto da mariana Ximenes. Use franjas desfiadas, sem muitos destaques. Cabelos para trás, também caem muito bem ou franjas retas (acima da  sobrancelha) Para valorizar os traços e ficam super charmosas.




Rosto Redondo: Para nos rs de rosto redondo , geralmente possuímos bochechas mais avantajadas testa pequena e queixo largo. Franjas laterais (aquele franjão) repicada nas pontas e jogadas de lado, alongam o rosto. (Evite a franja reta).


2 Comentários:

Unknown on 15 de julho de 2011 às 07:04 disse...

gostei mt do post!!!

adoreeei o blog e estou seguindo!!


qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


bjooos

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Unknown on 12 de agosto de 2011 às 08:45 disse...

Sou louca por franjas, adorei o post!!
Bjs

Postar um comentário

Cantinho Glamour Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Sponsored by