13/09/2011

Miss 2011- Vestidos de gala.

Postado por Aline Santana às 12:08


Nesta segunda-feira 12 foi realizado o concurso de Miss Universo 2011. 
Leila Lopes, a Miss Angola foi a vencedora na qual tenho que admitir que torcia muito, fiquei contente também com nossa querida brasileira que esse ano chegou na 3º colocação, minha torcida era para as duas e acredito que a de muita gente também.. Agora vamos avaliar ai os looks de gala das 5  finalistas a Miss  Universo 2011. 


Em 5º Lugar: Miss China

Tenho que comenta,r que mulher alta rs e um porte e elegância de dar inveja, mas apesar do vestido ser lindo,  essa tendência de vestidos bolos ou só com calda de já foi, ainda mais para um Miss Universo. Vários comentaristas falarão sobre isso, ela era uma fortíssima candidata desfila muito bem e estava muito segura no evento.  

Em 4º Lugar: Filipinas

Transparência e o nude bem ousado um tubinho simples que deixava para os brilhos seu diferencial, achei lindo também mais acredito que a ocasião pedia mais.

Em 3º Lugar: Brasil

Ta aí o que talvez fez com  que a nossa brasileira não ganha se, o vestido amarelo, temos que concordar que foi muito arriscado pois amarelo é uma cor que se deve tomar grandes cuidados já li em alguns blogs e sites que esse vestido foi de mais além do fato de ser a anfitriã do evento pedia algo mais sofisticado, não agradou muita gente o amarelo não pegou bem  e deixou a desejar e pra falar a verdade acho que apagou a nossa brasileira, apesar da votação não era era para o vestido e sim ao desfile, outro ponto também que notei que ela não sorria tanto deixou o nervoso transparecer varias vezes isso também pode ter prejudicado mais valeu.

Em 2º Lugar: Ucrânia

Muitos gostarão do vestido usado pela Miss Ucrânia, o fato der leve com toque  deusa grega e também sua cor branca que alias que será muito usada no verão 2012.   

E a vencedora 2011
Miss Angola

Umas dos motivos pela a Miss Angola ser tão comentada foi o fato de ela ser  unica que estava de cabelo preso, com um visual de madrinha de casamento, seu vestido lindo também puxado para o branco com muito brilho e uma longa calda que até achei até que atrapalhou na hora do desfile mais mesmo assim a plateia já parecia saber que a Leila Lopes ia ser a escolhida, sua torcida era grande e com toda razão rs.

Não esqueça de clicar nas fotos para ver em tamanho real.
Gostarão comentem, deixe sua opinião. Até o próximo pots. 

2 Comentários:

Anônimo disse...

A Filipinas é linda hein, e o vestido. Apesar de ser um tanto quanto simples como falaste, é lindão!
Beijos. Seguindo, (:
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Larissa Matos on 8 de novembro de 2011 às 06:49 disse...

Achei muito fofo!
Estou te seguindo :)
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Postar um comentário

Cantinho Glamour Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Sponsored by