09/12/2011

Teste Produtos Pele com Acne

Postado por Aline Santana às 15:30
Ola seguidores, hoje eu vim mostra um assunto que eu entendo bem viu, são produtos para acne dês dos meus 15 anos sofro desse terrível problema :[ agora já mais velha melhorou bastante  graças a Deus mas, eu fiz de tudo de todos as dicas da que me passaram  usei varias hoje vou mostra alguns dos sabonetes que usei e da nota a eles porque sabemos que nem tudo que se diz é verdadeiramente bom...


1° que usei foi Acnase, eu fiz questão de ler a bula e seguir o tratamento direitinho o usei a pomada e o sabonete, tenho que dizer que me ajudou muito viu minha pele descascou todinha e virou outra pele foi muito bom, mais como muita gente vi o resultado e parei nunca mais voltou a ser cheia de espinhas :D por todo o rosto mais sempre saia nas bochechas como  até  hoje sai. É importante lembrar eu eu evitei sol todo tratamento, mais é essencial  que usemos o protetor solar pois a falta dele me deixou manchas até hoje...
Nota: 9 {O cheiro dele é horrível, 
Obs: 9 não é pelo cheiro mais existe produtos melhores}

  
2° foi Avon ClearSkim convencida pela propaganda mais uma vez eu e muitas meninas que conheço compramos a linha inteira, meu que perca de dinheiro eu odiei deixou minha pele  ficou super oleosa e para piorara além de não resolver nada, tive alergia dos produtos em fim joguei fora dei algumas coisa para minha prima mais nem ela viu resultado apenas propaganda porque nem um dermatologista recomendaria isso. 
Nota:1{ É baratíssimo, e não cheira mal}



 
3° CleanClear não tenho muito o que dizer sobre o produto, comprei para limpar o rosto tirar a maquiagem é bom mais não vi diferença na pele, preço acessível.
Nota: 5 {Limpa bem, preço bom mais, não serve para tratamento de acne}


4°  Actine cansei de produtos de propaganda fui ao dermatologista ele me recomendou esse sabote usar três vezes ao dia, ele realmente é bom deixou minha pele bem menos oliosa era super refrescante quando passava na pele como na embalagem diz ele contém acido mais uma quantidade razuavél porque dá para compra lo mesmo sem receita  ele me ajudou bastante no tratamento que fiz acostumei muito rápido 
com ele tem um cheiro bom também eu sempre reparo nisso rs.O preço dele  é uma média de 35
 Reais pelo menos aqui onde moro achei caro sim visto que tive que comprar outros produtos também, mais eu recomendo ele é bom  mesmo.


Nota: 10 {Um pouco carinho mais vale a pena, me ajudou bastante}





5° Asepxia  Depois que eu meu querinho Actine cabou infelismente não comprei mais procurei aoternativas mais baratas porque realmente eu achava estar curada dos terrives malas das espinhas eu tinha cabado de fazer pilem minha pele esta de bundinha de neném, eu sabia que um parte das acnes ia voltar a aparecer mais achei que cuidando com um sabonete simples para acne ia resolver meu problema me enganei novamente quando comprei esse Asepxia, foi logo quando surgio a marca todo mundo queria usar depois descobri que ele é apenas mais um sabonete Anti bactyeriano do mercado nada de mais ele não é tratramento ele só limpa superficialmente as espinhas o próprio comercial deixa trans parecer isso reparem, bom já sabem nem não adiantou de nada nem usei ele inteiro mais dinheiro jogado fora.
Nota :0 {Nem a embalagem dele é bonita, nem o preço, nem o comercial }

6° Salisoap Indicado pela vendedora na farmácia comprei rs , não cheguei a pagar 5 Reias nesse cheguei em casa senti o cheiro horrivel um sei uma vez depois no mesmo dia usei de novo imagine o que acontece desisti de usar o cheiro dele era pior que ele nem posso avaliar se é bom para a pele só o cheiro dele já bastou para que eu desistisse de usar no mesmo dia que comprei, mais um dinheiro jogado fora, mais andei lendo na internet gente que aprovou o resultado dele acreito que posa sim ser bacaninha até pelo cheiro mostra que era mais rémedios do que perfume isso pode ser um sinal positivo.


Nota:{Não tenho como dizer usei 2 vezes, preço bom, cheiro péssimo rs.}


Agora meus preferidos








6º Forever: Não tem come negar que todos os produtos dessa marca são ótimos, detalhes além de ser produtos naturais, todos os produtos são tratamentos isso seguinfica que eles não apenas limpam superficialmente o problema mais eles tratam de dentro para fora, os produtos são íncrivels eu tenho e uso muito ele o primeiro da foto é o sabonete liquido ele limpa e trata a pele com uma semana de uso você nota sua pele descamando como no peeling mais não seu preoculpe nada que uma maquiagem não cubra depois a nova camada de pele que se forma é livre de manchas, cravos, espinhas e claro de uma pele oliosa  
todos.
Nota 10 [Se você usar direitinho, funciona mesmo eles comprovam o resultado do produto, é ótimo, difícil de dar alergia] 
7° Vichi ele é perfeito conheci por indicação de um Dermo-consultor na farmácia paguei 20 Reais bem barato e o resultado fantástico quero comprar toda a linha da marca, uso 3 vezes ao dia ele me deu resultado no primeiro dia de uso, não tenho mais oleosidade minhas espinhas estão sumindo digo para todos que o meu rosto esta na melhor faze dez e conheci o que é ter espinha rs, não tenho o que dizer de negativo o resultado é rápido, conto pra vocês depois do que achei da linha.  Na minha opinião é o melhor que já usei..
Nota 10 [ É mais que perfeito]


Dúvidas, ou sugestões de teste deixo seu comentários.
Espero que tenham gostado até a próxima. 
Fuuuiii

0 Comentários:

Postar um comentário

Cantinho Glamour Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Sponsored by