09/11/2011

Inspiração Nicole Scherzinger

Postado por Aline Santana às 17:16
Ola, seguidores partir de agora vou passar a colocar pessoas que eu me inspiro muito, e hoje para começar vou falar da linda Nicole Scherzinger ela é linda mesmo e é minha inspiração dez dos meu 17 anos mais ou menos, foi quando as Pussycat Dolls começaram a fazer sucesso logo que vi o clip me apaixonei pela música e o estilo da cantora ela sempre esta com make lindas e também aquele cabelo de dar inveja ne..

 Olha só essa make que o clássico da Nicole Scherzinger, Sombra marrom e preta, e na parte inferior dos olhos preta lápis preto esfumado que eu particularmente amoo.
  Essa make então não se fala cara de festa noite linda de mais dourado, marrom e preto um leve delineador e o esfumaçado na parte inferior dos olhos um estilo meio Árabe que combina muito com o tom  de pele dela..   
 Vi essa foto e não pude deixar de colocar além da make mais uma vez estar lindo, olha que cabelo de deixar inveja esse repicado todo adulado é lindo demais eu tento fazer isso no meu mais eu tenho pouco cabelo sorte é das cabeludas nessa hora rsrs...

Tai ai mais um pots esperam que tenham gostado até a próxima e não deixe de comentar.. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Cantinho Glamour Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Sponsored by