25/11/2011

Testei: Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias

Postado por Aline Santana às 15:54
Ola, seguidores vim apresentar um produtinho que estou usando muito, se vocês estão procurando hidratante novo indico muito o Garnier Bory tive a oportunidade de trabalhar com a marca e provei todos isso mesmo rs todoss e recomendo de mais eu senti diferença no terceiro dia de uso ele  é incrível. Realmente a hidratação prolongada na pele é maravilhosa a pele fica super fininha, cara de pele saudável super macia.
O que atualmente eu tenho usado é o para pele extra seca, visto que eu costumo tomar banhos muitos quentes ele é ótimo, ajuda bastante aquelas regiões mais ressecadas como joelhos, cotovelos e pé ai que você vai notar a diferença gente ele é incrível mesmo.



 Ele compõe um ativo chamado Hidrafix esse ativo natural e garante hidratação por mais tempo, também tem efeito anti-evaporação que retém hidratação na sua pele criando uma reserva de hidratação e forma uma barreira protetora na sua pele. A marca garante que todos esses resultado aparecem a partir do de 7 dias de uso, como eu disse vi o resultado no 3º dia mais vai de caso para caso,  bem dai pra frente sua pele forma uma hidratação natural é maravilhosa, como vocês viram na foto a cima são 5 versões, como disse que provei todas  rs posso garanti todas tem fragrâncias super leves até mesmo a de pele sensível que  é vem de propriedades de mel de abelha que quando conheci a marca achei que seria uma fragrância muito doce mais me enganei não é.  Bom fica a dica ai, eu super recomendo se alguém experimentou pode comentar também. 


Até a próxima.  Beijokas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Cantinho Glamour Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Sponsored by